• Isabella Cristina Alves da Silva

MULHER pede INDENIZAÇÃO por ter NOME TROCADO por "vagabunda" em CARTÃO DE CRÉDITO!


Uma mulher teve o sobrenome trocado pela palavra "vagabunda" em seu cartão de crédito. A vítima, residente em Campo Grande/MS, alegou ter ficado extremamente constrangida ao receber a correspondência do banco C6 Bank, motivo pelo qual pleiteou na Justiça indenização de R$ 50 mil pela situação vexatória causada pela instituição financeira. As informações são do jornal G1.


A mulher solicitou o cartão e dois dias depois o objeto com nome equivocado chegou em sua residência. A correspondência constava o nome correto e o xingamento constava apenas no documento enviado pelo banco.


"A cliente disse que estava em casa em uma confraternização com amigas e tinha deixado para abrir o envelope em que o cartão estava depois do serviço. Quando abriu o papel, leu 'vagabunda' no cartão, ela disse ter começado a dar risada, mas depois se deu conta do que tinha acontecido."


Em nota, o C6 Bank, afirmou que acompanha o processo e está à disposição dos clientes para "apurar todos os casos". Todavia, a instituição financeira pontuou que outras informações não poderiam ser fornecidas, sob pena de quebra de sigilo bancário.


A intenção desse artigo é levar conhecimento jurídico para as pessoas, pois muitos desconhecem seus direitos. Por isso se você gostou ou essa informação foi útil para você clique em "Curtir o artigo" e compartilhe nas redes sociais para que essa relevante informação chegue a outras pessoas. Você também poderá fazer comentários ou indicar temas para novos artigos logo abaixo.


O processo tramita em segredo de justiça.


Processo: 0826253-13.2022.8.12.0001


Fonte:

Mulher aciona Justiça por ter nome trocado por "vagabunda" em cartão. Site Migalhas. Publicado em 5 de julho de 2022. Disponível em: https://www.migalhas.com.br/quentes/369171/mulher-aciona-justica-por-ter-nome-trocado-por-vagabunda-em-cartao Acesso em: 06/07/2022.


#direitodoconsumidor #falhanoserviço #c6bank #xingamentoemcorrespondencia #nometrocadoporvagabunda #cartaodecredito #desvioprodutivodoconsumidor #direito #indenizacao #danomoral #danosmorais #danomaterial #danosmateriais #advogado #advogados #escritoriodeadvocacia #advogadoonline #advogadovirtual #escritorioonline #isabelacristina #fabianomacario #fatimabarcelos #macarioebarcelosadvocia #advogadoembarramansa #advogadoemvoltaredonda #advogadoemresende #advogadosulfluminense

48 visualizações

Outras notícias

Arquivo

Siga-nos

  • Grey Facebook Icon
  • Grey LinkedIn Icon